uma carta para o meu amado

16/01/2018

Anos eu fiquei sonhando com o seu sorriso e em como seria o seu abraço. Eu até sonhei com a forma que você me chamaria, aquele apelido que só você usa (e que faz meu coração endoidar). Será que vai ser "querida"? Ou melhor: "vida"? É muito bom sonhar e saber que um dia nos encontraremos e sério, vai ser massa quando alguém lembrar de nós e falar: "com os dedos entrelaçados, eles estavam prontos para conquistar o mundo".
Aah, que alegria! Meu coração fica mais leve por saber que tudo vai fluir e a gente não vai precisar forçar nada. Não sei como acontecerão as coisas, mas uma certeza eu tenho: a gente vai se surpreender, porque temos um Pai que adora fazer e trazer surpresas quando menos esperamos. 
Sonho com o dia em que você irá me dizer aquelas três palavras que são tão preciosas. Sonho com o dia em que você tocará minha mão esquerda e colocará uma aliança no meu dedo anelar. Vai ser uma emoção que marcará nossas vidas para sempre, não é? 
Nem preciso falar muito sobre a gente indo conquistar o mundo juntos. Vai ser muito maneiro quando pegarmos nossas malas e irmos mostrar o amor de Jesus por aí, cheios de fé, perseverança, alegria e esperança. Cheios de amor
Todos os dias abrirmos os olhos e termos o privilégio de encarar um ao outro, tendo a doce satisfação de termos feito a melhor escolha. E eu sei, eu sei que teremos dias nublados e com tempestades, mas a gente se vira juntos e superaremos as dificuldades. Juntos. Sempre. 
E aí, partiu? Vamos aceitar os desafios da vida e superarmos juntos? Vamos mostrar para o mundo o quão massa é viver para Cristo? Vamos mostrar nossa liberdade? 
Um dia, no tempo certo, espero de todo coração, escutar o seu sim.


0










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação.