uma carta para os meus filhos

27/03/2018

Uma emoção que é sem tamanho... Como posso descrever sentimentos e emoções tão profundas? Ter cada um de vocês nos meus braços é uma das melhores fontes de conforto e alegria. O cheirinho que permanece na nuca, os berros quando querem atenção. Meus futuros filhos, essa carta está sendo escrita para vocês.
Amo tanto que não consigo aguentar o aperto no coração... Cada momento é marcante e vocês não sabem como é gratificante ouvir dos seus pequeninos lábios: mamãe. 
Eu sonhava, sonho e sempre sonharei sobre vocês. Um dia, espero que tudo o que sonho hoje se realize, porque não vejo a hora de poder passar horas brincando, cheirando, apertando seus pequenos corpos contra o meu, escutando suas risadas e manhas. 
Um dia, espero escutar o choro na madrugada, e não, não será fácil, nada é! Mas, com o coração pronto para amá-los sem tamanho eu irei feliz tirá-los do berço e confortá-los da sua dor.
Uma vida gerando vida. Uma vida dentro de mim e mesmo que não seja do meu ventre, ainda assim sentirei como se você tivesse sido gerado em mim, mas não esqueça: eu gerei você no meu coração.
Espero ver o seu crescimento, ver cada um de vocês acumulando centímetros de altura e os cabelos caindo sobre os ombros. 
Tudo isso, porque eu já amo to the moon and back.

0










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação.