uma carta para a Rute de 2020

24/03/2018


foto tirada por: @orcinajoy
Os dias foram passando e você, Rute, desejava cada vez mais relacionamentos intencionais, principalmente com aquele que morreu por você. Lutas e mais lutas chegaram, mas isso não te desanimou, porque você confia e ama o homem que de tanto amor por você, sofreu na cruz. Mesmo não merecendo, você é amada por Ele, tem a graça Dele e tentou, sempre, parecer mais com Ele, descobrindo as riquezas do seu caráter.
Muitas coisas aconteceram, mas Rute, você venceu! E eu sei que continuará vencendo. Que continue a buscar o Amor, buscando parecer mais com ele e deixando a luz dentro de você brilhar. Que você continue diminuindo e Ele crescendo, porque esse é seu objetivo e é para isso que você vive: para que seu Amor seja conhecido.
Oração, sabendo do poder das conversas que você tem com o Pai, deixando as lágrimas caírem dos seus olhos por amor pelas pessoas. Continue a viver seu chamado e seus propósitos. A vontade Dele sempre é boa, perfeita e agradável. Independente das coisas que aconteçam, ele é com você 'til the end. Que você sempre abra as portas do seu coração para que os pensamentos dEle sejam vestidos sobre a sua vida. 
Rute, continue sendo você.

0










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação.