Melhor do que um café frio

23/04/2018


Mini conto escrito por Nathaly Dantas {Todos os direitos reservados}
Eu estava terminando o meu trabalho de conclusão de curso, quando Fernando chegou e colocou uma xícara de café em cima da mesa e depois encheu minhas bochechas e pescoço de beijinhos, me fazendo rir. 

- Beca, descansa um pouco. Você está produzindo a muito tempo... Não se levantou desta cadeira faz cinco horas! Já são quase uma da manhã - Girou a cadeira, me deixando de frente para ele e me beijou lentamente.

- Ei! Você por acaso comeu minha última barra de chocolate amargo? - Falei ao desvencilhar dos nossos lábios. 

- Bem... - riu, nervoso. - Acho que foi o Bob. - Segurou minhas duas mãos e me tirou da cadeira, colando-me ao seu corpo e nos balançando a medida que cantava baixinho a nossa música. 

- Não sabia que o Bob tinha essa habilidade de abrir a geladeira com suas patas e roubar chocolate. - Disse irônica, me divertindo com a situação. 

- Tell me if you need a loving hand, to help you fall asleep tonight... - sua voz penetrava em meus ouvidos, me causando arrepios. 

- Preciso da sua mão amorosa todos os dias, seu ladrão de chocolate. - me aconcheguei melhor em seus braços e dei um murro de leve nas costas dele. A risada dele me fez rir. 

- Pelo menos você pode saborear de uma maneira mais... Interessante. - Se afastou um pouco e acariciou minha bochecha. 

- Concordo. - me coloquei de ponta de pé e beijei a ponta de seu nariz. - Mas, você vai comprar para mim outra barra. - falei no meu tom mais ameaçador. - uma não, três! - fiz um quatro com os dedos, o fazendo gargalhar. Quando me dei conta, corei e ri. - Acho que estou cansada de mais para continuar a digitar e meu café esfriou, provavelmente. - cocei os olhos com as mãos e bocejei.

- Eu sou melhor do que o café que esfriou. - fez bico, brincalhão. 

- Você é muuuito melhor do que um café frio, amor. - os olhos deles queimavam sobre os meus, fazendo o sono que estava me consumindo fugir. 

- Kiss me like you wanna be loved you wanna be loved, you wanna be loved... - Fernando começou a cantar novamente e me puxou para perto, colando sua testa na minha e balançando-nos devagar. 

- This feels like falling in love falling in love, we're falling in love... - continuei, mesmo não tendo uma voz tão linda quanto a dele. Lembro quando Nando cantou para mim a primeira vez, eu sinto as mesmas sensações. 

A medida que ele continuava cantando, seu hálito quente alcançava os meus lábios e o meu coração já não estava batendo no mesmo ritmo. 

- Essa música soa tão mais maravilhosa na sua voz do que na de Ed Sheeran. - sorri ao beijo de esquimó que ele me deu. 

- Eu sou o cara mais sortudo do universo por ter você, Beca. - fixou os lindos olhos dele nos meus e os meus olhos se fecharam na mesma hora e logo em seguida senti os lábios quentes de Fernando sobre os meus, fazendo com que aquele momento entrasse para a lista de momentos mais incríveis, que na verdade, eram praticamente todos. 


0










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar a sua opinião registrada aqui no blog?! Nós ficamos muito felizes por saber o que você pensa e pela sua visita.
Comentários passam por moderação e são sempre respondidos! Caso queira ver a resposta, ative a notificação.